sábado, 4 de junho de 2011




                                  FANATISMO - Florbela Espanca


                              Minha alma de sonhar-te anda perdida
                              Meus olhos andam cegos de te ver
                              Não és sequer a razão do meu viver
                              Pois que tu és já toda a minha vida
             Não vejo nada assim enlouquecida
             Passo no mundo, meu amor, a ler
             No misterioso livro do teu ser
             A mesma história tantas vezes lida
                                            Tudo no mundo é frágil, tudo passa
                                            Quando me dizem isso toda a graça
                                            De uma boca divina fala em mim
                                            De olhos postos em ti, vivo de rastros
                               Podem voar mundos,
                               Mover astros
                               Que tu és como um deus
                               Princípio e fim





Nenhum comentário:

Postar um comentário