domingo, 3 de julho de 2011


                                              Abandono                          (1992)
          Preveni-me contra a ilusão do amor
          Que louca sou
          Não estou querendo amar?
          ...
          É tão difícil novamente me entregar
          Amar de novo
          Compartilhar com outro alguém
          Depois de tantas decepções
          Que o amor me deu
          Depois que vi meus sonhos se perderem
          Naufragarem por água abaixo
          Feito barco de papel
          Em dia de enxurrada
          Não fui amada, que pena!!!
          Era só o que eu desejava
          E tudo fiz por merecer
          Esqueci até de mim
          Simplesmente
          Para alguém eu ter
          O meu querer de nada adiantou
          Tudo eu dei
          Em troca pouco recebi
          Hoje, o que restou do amor
          É somente dor e descontentamento
          Ocupando o lugar da ternura que senti
          Amor, pra mim, 
          É sinônimo de abandono
          Por isso decidi 
          Me preencher de mim mesma
          E seguir em minha própria companhia
          Pelos caminhos da vida
          
          Por amar demais, sofri
          Me perdi, caí
          Me ergui, segui
          Aprendi a amar menos
          E a dar ao amor
          Um significado inferior












           

Nenhum comentário:

Postar um comentário