domingo, 3 de julho de 2011

                             

                                             Ouvindo estrelas             (17/11/93)
                   
                        É madrugada... céu azul... noite de luar
                        Conversando com as estrelas, pedi conselhos
                        Já não consigo mais me olhar
                        De frente para o espelho
                        Sem ter uma reposta
                        Para tantos questionamentos
                        Por que? Como foi? Quando? E aí?
                        Não sei direito
                       As estrelas nada me disseram
                       Indiferentes, não quiseram
                       Ser cúmplices de tanto mistério
                       Com seu brilho apenas me induziram
                       A iluminar a minha vida
                       A esquecer de vez a mágoa e a ferida
                       Que grandes sofrimentos me causaram
                       A seguir o caminho da emoção
                       Colocando o amor num lugar especial
                       Do meu coração
                       A seguir feliz, refeita
                       Em minha caminhada
                       Procurando, a todo custo, amar e ser amada
                       Porque na vida é isso que me basta
                       Amor, muito amor, só amor
                       E mais nada.
                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário