segunda-feira, 4 de julho de 2011



                                                                    BUSCA


                                Minha alma inquieta
                                Perambula sem destino 
                                a chamar por ti
                                Onde estás? Não me escutas?
                                Já esqueceste de mim?
                                És fugaz, feito aroma
                                Mas te quero mesmo assim
                                Meu coração, insensato
                                Não tem compaixão de mim


                                Longe de ti vivo à deriva,
                                Sou barco perdido a navegar
                                Num mar revolto 
                                de lágrimas e abandono





Nenhum comentário:

Postar um comentário