domingo, 3 de julho de 2011


                                                          Amor fatal        (agosto/88)
                
                              Meu coração
                                      adoeceu 
                          de emoção
                                   Por uma paixão
                          que me iludiu
                                  me enganou e
                                       seduziu
                          Pra completar,
                                 me consumiu
                                       Depois se foi
                           Sem dizer adeus.


                           Meu coração se envolveu
                                    Na gangster do amor bandido
                         Hoje ferido
                                 Nega lembranças
                                      Na esperança
                           De esquecer 
                                 E renascer
                                   Para um novo amor.
                     " ...Meu coração, não sei por quê
                                   Bate feliz quando te vê!"
                         
                    
                          
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário