terça-feira, 5 de julho de 2011



                                            Proposta indecente     (15/11/00)


                        Eu te namoro com o meu olhar
                        Tiro tua roupa e te devoro em pensamentos
                        De súbito, num instante
                        Nós dois a sós, fazendo amor
            
            Quanta loucura! (me entrego inteira)
            Vivo a paixão intensamente
            De brincadeira, nós dois na areia
            Entrelaçados, fazendo amor...


                                          Vais resistir?
                                          Olha pra mim
                                          Sente comigo
                                          Meu olhar diz
                                          Fica ao meu lado
                                          Te dou carinho
                                          Te faço afago
                                          Serás feliz
                                          
                                          
                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário