domingo, 3 de julho de 2011

   
                               
                                                            COMPARTILHAR       (janeiro/1988)

                                                               É noite alta, 
                            solidão em mim bateu
                                      A minha alma, 
                            em pleno inverno europeu
                                   Vem me dizer 
                                que está faltando
                                       Um grande amor
                                Lá fora, a chuva 
                                         faz sussurros no telhado
                                   É melodia 
                                         rabiscando uma poesia
                                     É sentimento
                               explodindo em meu peito
                                       Compartilhar 
                                seria o meu melhor projeto.
               




            

Nenhum comentário:

Postar um comentário