quinta-feira, 21 de julho de 2011

                                                   

                                               ONIPRESENTE               
                           No centro do espelho... VOCÊ!
                  Na água que escorre na pia... VOCÊ!
                  No vento que lambe a minha pele... VOCÊ!
                  MEU BEM QUERER.
                  Se fecho os olhos... VOCÊ!
                 Nos sonhos que tenho... VOCÊ!
                 Entretendo a insônia... VOCÊ!
                 QUE NÃO VEM ME VER.
                Em cada rosto, anônimo,
                a me fitar na caminhada... VOCÊ!
                Nas entrelinhas da vida... VOCÊ!
                Na música que acaricia a solidão... VOCÊ!
                QUE ME DEIXA SOFRER
                QUE ME FAZ VIVER
                SEM VOCÊ, MEU BEM QUERER!!!!
                 
                 

Um comentário:

  1. Olá Hortência, passando rapidinho para divulgar o blog do Rubens e o meu, quando puder apareça e siga-nos, será uma honra. Fico devendo uma visita mais longa para comentar alguns textos, mas assim que minha situação da net se resolver retorno.

    Blog de Rubens:
    http://apreciacoesdiversas.blogspot.com

    e o meu:
    http://recortecotidiano.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir